Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!!

3 participantes

Ir para baixo

[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!! Empty [DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!!

Mensagem  Nerimaru Sex Jun 22, 2012 12:06 am

Alguns jogadores já receberam esse e-mail, mas outros que não receberam me perguntam como que é pra que eles não caiam nesse truque. Então eu vou dar um exemplo de como os meliantes agem. Note que aparece um nome pagar em vermelho.
[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!! Semttulorgz

Se você se enganar e clicar em receber o anexo não se preocupe porque você pode cancelar.
[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!! Sc201262201440
Obs.: Tem uns meliantes que estão se passando pelo JapaO e SmalkoO com a diferença que eles colocam um zero "0" no lugar da letra "O" no nick deles.
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!! Empty Re: [DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!!

Mensagem  indignado Sex Jun 22, 2012 2:02 am

ficou ótimo o tópico... adorei minha participação especial nas imagens kkkkkkkkk

PS: pq nao aceitou meu golpe? eu queria lucrar 11 gold Crying or Very sad
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!! Empty Re: [DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!!

Mensagem  -OZ- Sex Jun 22, 2012 8:32 am

mal loguei hj e ja recebi um do fake do japa... confesso que de inicio fiquei p da vida no email era cobrados 12kk coisa que nem tenho Evil or Very Mad
mas depois vi que tinha o zero no lugar do ô
sempre da uma conferida no email antes povo !!! a pressa é inimiga da perfeição e talvez de tudo
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!! Empty Re: [DICA] CUIDADO com o golpe do e-mail!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos