Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES !

3 participantes

Ir para baixo

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! Empty [DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES !

Mensagem  Natsu_X Sáb Jun 16, 2012 1:25 am

Para quem está com Lag usando o Windows 7, pode ser por causa da otimização visual que o Windows 7 oferece, para que isso possa ser resolvido siga este tutorial:

No ícone do Shadow War clique com o botão direito e vá em propriedades

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! 1

Feito isso, clique na aba de "Compatibilidade" e depois selecione "Desativar composição da área de trabalho"

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! 2

Inicio o Shadow War normalmente e sua configuração será mudada para Windows 7 Basic, é normal, e quando você fechar o Shadow War a tua configuração normal irá voltar.

*Lembrando que este método pode ou não diminuir o Lag, mas com certeza alguma taxa do lag ira ser reduzida!


Última edição por Natsu_X em Ter Jun 19, 2012 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! Empty Re: [DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES !

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 16, 2012 5:23 pm

muambinha vou ser bem sincero com vc... pra mim que usa win 7 esse esquema ae não ficou legal percebi que fez o efeito contrario... deixou o jogo + pesado até mas acho que meu caso será unico... Very Happy
(oooooxeeeenteeeee é o maaacaaaacooooo >>> Very Happy Smile Cool )
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! Empty Re: [DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES !

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 11:48 pm

Desde a última att do SW... As vezes meu SW fica dando lags gráficos aparentemente sem sentido... Não acredito que seja problemas no meu computador... Jogo games muito mais pesados como Granado Espada, WoW e Age of Conan, rodam sempre sem lags aparente...
Tentei esse método que você mencionou e alguns outros procedimentos, mas nenhum teve um resultado satisfatório. Por fim... A solução foi usar o Game Booster para desfragmentar o SW, isso reduziu bastante o lag gráfico, mas em algumas ocasiões ele persiste. Mas isso ai... Desde que não atrapalhe no PVP (normalmente da lag nas missões), ta tranquilo!
Cool Cool Cool
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! Empty Re: [DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES !

Mensagem  Natsu_X Sáb Jun 16, 2012 11:54 pm

Janaina escreveu:Desde a última att do SW... As vezes meu SW fica dando lags gráficos aparentemente sem sentido... Não acredito que seja problemas no meu computador... Jogo games muito mais pesados como Granado Espada, WoW e Age of Conan, rodam sempre sem lags aparente...
Tentei esse método que você mencionou e alguns outros procedimentos, mas nenhum teve um resultado satisfatório. Por fim... A solução foi usar o Game Booster para desfragmentar o SW, isso reduziu bastante o lag gráfico, mas em algumas ocasiões ele persiste. Mas isso ai... Desde que não atrapalhe no PVP (normalmente da lag nas missões), ta tranquilo!
Cool Cool Cool

Isso ai Jana =D dps vou postar um tutorial tbm de como usar o gamebooster já varias pessoas me falaram bem dele =D vicio1
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES ! Empty Re: [DICA] Diminua seu LAG de maneira SIMPLES !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos