Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Combo de guardião.

+4
indignado
-OZ-
Janaina
Garnet¹
8 participantes

Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Garnet¹ Sáb Jun 16, 2012 2:59 pm

Bem vô passar um combo que aprendi recentemente. Esse combo chega a hitar 40 golpes, esse foi o maior que consegui fazer até agora. vamos lá.
Para começar é sempre bom você ativar (O poder da bravura extraórdinaria ) para almentar os criticos do ataque. Corra até seu oponente de 3 chutes e (chute do dragão) + 3 chutes e (chuva de flexas em redomoinho) na sequencia (Corrente Suzaku) + 3 chutes e (pernas que chutam) + 2 chutes e (chute do dragão) novamente, + 2 chutes e pra finalizar usa (Salto chutando).
Isso ira da uma total de 40 hits, eu consegui depois de praticar um pouco.
Obs: O skil (Chuva de flexas em redemoinho) pode ser trocado por (chute poderoso) e o skil chute saltando pode ser trocado por (Choque eletrico voador) fica a critério de vocês. Agora é só praticar e partir pra batalha.
Garnet¹
Garnet¹

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : Gingpu

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 3:22 pm

Interessante... Eu voltei a jogar pouco tempo e ainda não me acostumei com as skills novas. Isso pode me ajudar um pouco.
Particularmente eu gosto de usar combos sem skills (quando estou com Guardião), é difícil de fazer e requer dedos ágeis, porém o visual dos golpes costuma compensar mais. Wink
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Garnet¹ Sáb Jun 16, 2012 3:33 pm

Janaina escreveu:Interessante... Eu voltei a jogar pouco tempo e ainda não me acostumei com as skills novas. Isso pode me ajudar um pouco.
Particularmente eu gosto de usar combos sem skills (quando estou com Guardião), é difícil de fazer e requer dedos ágeis, porém o visual dos golpes costuma compensar mais. Wink

Janaina eu particularmente acho que guardião é a class mais fácil de pegar no combo, não sei se é por pratica ou gosto.
Mais uma dica pra pegar no combo fácil e aquele chute que você pula e roda no chão fazendo com que o adversário vá pra cima, dae fica facil de começar o combo.
Garnet¹
Garnet¹

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : Gingpu

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 16, 2012 5:29 pm

garnet que tal fazer um video ??? pois eu n entendi nada ja que eu n jogo de guardião Shocked
mas bateu a curiosidade sobre esse combo... queria muito ver videos seus e do gaia dragon que parou...
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Garnet¹ Sáb Jun 16, 2012 6:18 pm

-OZ- escreveu:garnet que tal fazer um video ??? pois eu n entendi nada ja que eu n jogo de guardião Shocked
mas bateu a curiosidade sobre esse combo... queria muito ver videos seus e do gaia dragon que parou...

Sabe que não é uma má ideia, vô fazer sim um video e postar aqui amanhã, pois hoje não vou poder. Mais amanhã postarei para vocês.
Garnet¹
Garnet¹

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : Gingpu

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Janaina Dom Jun 17, 2012 12:00 am

Acho que Guardião tem facilidade para combar contra classes que dependam inteiramente de atacar próximo (Guerreiro e Exorcista são exemplos). Daí é só fazer o que você falou, pulinho duplo z + z. Mas contra Magos e Caçadores, já complica mais.
Prefiro iniciar os combos com Flecha da Lua + Corrida + Z + Z (acho que é Voadora do Dragão, aquele golpe que arremessa o adversário pro alto com a corrida)
É bem fácil de pegar os inimigos nessa combinação simples, talvez até mais fácil do pulinho duplo + Z, pois nesse jeito você mantém uma distância segura do seu inimigo (diferente desse do pulo que precisa esta próximo). De qualquer forma, estou por fora dos novos combos, mas como mencionei, gosto mais de combar sem skills.
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty teimoso...

Mensagem  -OZ- Dom Jun 17, 2012 8:41 pm

realmente a flecha da lua seria uma bela chave pros encaixe de combo mas o proprio garnet cabou de revelar aqui no ts "ah eu não uso pq acho nojento" kkk
go go usar flecha da lua pra tunar teus combo GAARRRNET (aquele combinho com os 2 pente do guile (street fighter) eu achei massa)
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Garnet¹ Seg Jun 18, 2012 8:05 am

Então pessoal, ontem tava trenando um outro combo mais bacana ainda mais que nao sofre muita mudança dessa sequencia que passei pra vocês. Porem esse acerta muito mais hits, pra ser exato ele acerta uma sequencia de 57 hits. Deem uma olhada no videos e depois vão para pratica.



Esse combo fica mais facil no canto da parede, mais também da para fase-lo no meio do stagio.
Garnet¹
Garnet¹

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : Gingpu

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty nice nice

Mensagem  -OZ- Seg Jun 18, 2012 8:49 am

top e ainda com o arco ativado... acho que metade desse combo ja mataria 2 mago no x1 com vc garnet farei o possivel pra vc n me levar no canto hehe
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  indignado Seg Jun 18, 2012 9:17 am

Garnet¹ escreveu:Então pessoal, ontem tava trenando um outro combo mais bacana ainda mais que nao sofre muita mudança dessa sequencia que passei pra vocês. Porem esse acerta muito mais hits, pra ser exato ele acerta uma sequencia de 57 hits. Deem uma olhada no videos e depois vão para pratica.



Esse combo fica mais facil no canto da parede, mais também da para fase-lo no meio do stagio.


mas isso funciona no pvp... ali nesse monstro é uma coisa, mas qnd tá em pvp vc sabe q após certar quantidade de hits a pessoa tomba no chão né
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Garnet¹ Seg Jun 18, 2012 10:12 am

indignado escreveu:
Garnet¹ escreveu:Então pessoal, ontem tava trenando um outro combo mais bacana ainda mais que nao sofre muita mudança dessa sequencia que passei pra vocês. Porem esse acerta muito mais hits, pra ser exato ele acerta uma sequencia de 57 hits. Deem uma olhada no videos e depois vão para pratica.



Esse combo fica mais facil no canto da parede, mais também da para fase-lo no meio do stagio.


mas isso funciona no pvp... ali nesse monstro é uma coisa, mas qnd tá em pvp vc sabe q após certar quantidade de hits a pessoa tomba no chão né


Sim sei sim, por isso no pvp vc nao conssegue da os 3 chutes, mais dando apenas 2 chutes ele nao cai. Ja consegui fazer o combo na arena pk. No Pobre do O_Paladino. Coitado morreu na hora. Mais se ao acaso você não consegui é só tirar a parte de chutes e ir direto pra sequencia de skils. É Só praticar.
Garnet¹
Garnet¹

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : Gingpu

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Nerimaru Seg Jun 18, 2012 3:41 pm

Da hora o combo, gostei Smile
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  -OZ- Ter Jun 19, 2012 11:00 am

ow garnet falar em guardião ontem joguei umas partidas com o NOS de sobrevivencia e livre e percebir que aquele chute que ele cai depois do pulo e da uma girada ainda tem a prioridade mas sendo que o teu perdeu a prioridade... é questão de lag ? char masculino diferente do feminino ou é viagem minha mesmo ? confused
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Garnet¹ Qua Jun 20, 2012 7:52 pm

-OZ- escreveu:ow garnet falar em guardião ontem joguei umas partidas com o NOS de sobrevivencia e livre e percebir que aquele chute que ele cai depois do pulo e da uma girada ainda tem a prioridade mas sendo que o teu perdeu a prioridade... é questão de lag ? char masculino diferente do feminino ou é viagem minha mesmo ? confused

Pra falar verdade até eu tava me perguntando esses dias essa mesma pergunta, eu percebi que depois da att o char feminino (guardião) estão com menos precição desse chute. Agora não sei se é só empresão ou é real mesmo. Sò quem pode responder é o GM jow.
Garnet¹
Garnet¹

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31
Localização : Gingpu

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  -OZ- Qua Jun 20, 2012 8:24 pm

Pra falar verdade até eu tava me perguntando esses dias essa mesma pergunta, eu percebi que depois da att o char feminino (guardião) estão com menos precição desse chute. Agora não sei se é só empresão ou é real mesmo. Sò quem pode responder é o GM jow.

bahh na verdade ja deu pra deduzir so pelo que tu falou... o mesmo acontece com os magos homem que bugam logo no canto e ja o char feminino não... descobri isso ontem fazendo missão pvp com a koudinha.
nosso querido jogo ainda precisa de muito ajuste ^^
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Minddy Sex Jun 22, 2012 2:44 pm

Gostei *---*

Minddy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty dica pra começar o combo

Mensagem  Jundi Ter Jun 26, 2012 8:40 pm

é bom fazer assim, correr e dar 2 chutes rasos e depois mandar flecha da lua ainda no ar(→→ pulo zz + ↑C);
ou entao com 2 flecha( a msm coisa so q xx inves de zz).
eu jogava assim antes int acho q funciona pra começar o combo, depois é so pegar ele com corrente suzaku e continuar
obs¹: não pode usar a flecha da lua do atalho(a,s,d,f,q,w)
obs²: o comando da flecha da lua n é mais ↓C , e sim ↑C
obs³: o chute raso é na altura em q os magos bugam com fogo, ja no caso das flechas sao aquelas diagonais e por isso tem q ser +/- alto.

Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Natsu_X Qua Jun 27, 2012 7:14 pm

mto bom jundiii Smile
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Combo de guardião. Empty Re: [DICA] Combo de guardião.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos