Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer

3 participantes

Ir para baixo

[DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer Empty [DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer

Mensagem  Jundi Seg Jun 18, 2012 7:15 pm

é muito simples de se fazer isso:
1º: qnd aparecer a imagem daquela pedra gigante com uma cachoeirinha na esquerda e tals (logo após o loading de todos os membros do grupo), comece a apertar o comando de uma magia facil. ex: → + C ;
1.2º: no exemplo → + C , segure a seta e fique apertando C ate começar a missao/luta;
2º: se o seu personagem n aparecer de imediato (fica o nome mas o char n aparece), o truque dara certo, porem em pvp principalmente em q o char aparece na hora que o mapa sai, isso n funcionara;
lembrando q para missoes como purgatorios ou abismo, isso ajuda bem, mas pra pvp vc pode ser chingado ou kickado por fazer isso rs.
lembrando tmb q isso funciona no mapa do boss em q vc tem ficar esperando a tela ir ate ele e voltar.. recomendo tentar começar a praticar na floresta verde, pq foi lah q eu consegui fazer pela 1ª vez. depois se quiserem tentem no purga dos tigrinhos ( eu sempre esqueço o nome).

bom é meio ruim de explicar e como ainda n aprendi a colocar fotos.. that's it =D peço q alguem tire uma print e post por mim do mapa e do bug acontecendo.
Espero achar mais coisas inuteis ou uteis pra vcs, até a proxima.
Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer Empty Re: [DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer

Mensagem  ShadowOfDark Seg Jun 18, 2012 7:22 pm

^^ gostei eu consegui fiquei treinando + consegui. xD dps treino + valew por compartilhar <3 Smile
Very Happy
ShadowOfDark
ShadowOfDark

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Tatui-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer Empty Re: [DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer

Mensagem  Minddy Sáb Jun 30, 2012 5:21 pm

Como assim?

Minddy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 16/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer Empty Re: [DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer

Mensagem  ShadowOfDark Dom Jul 01, 2012 2:07 am

↑ LoL lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! '-'
ShadowOfDark
ShadowOfDark

Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 26
Localização : Tatui-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer Empty Re: [DICA] O Bug de queimar largada continua! só q mais dificil de se fazer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos