Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

5 participantes

Ir para baixo

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo Empty [DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

Mensagem  Natsu_X Sáb Jun 16, 2012 1:30 am

Primeiramente olà a todos, vou ensinar a mudar musicas do seu jogo (como exemplo vou pegar a musica da cidade de Quingpu)
Primeiramente và em C:\WayGames\ShadowWar\dat\Music,e procure Music_village_quingpu.mp3, depois de ter achado o file musical, mova-o para outra pasta qualquer.

Depois disso pegue a musica de seu gosto (Formato obrigatoriamente mp3) troque o nome da musica com : Music_village_quingpu e coloque-a na pasta C:\WayGames\ShadowWar\dat\Music.

e Aproveite xD

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo M%C3%BAsicas-mais-pedidas-nas-r%C3%A1dios


Última edição por Natsu_X em Ter Jun 19, 2012 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo Empty Re: [DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 16, 2012 11:39 am

oh diliça... mudarei ela por > Linkin Park - With You bounce bounce bounce
valeu muambinha !!!
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo Empty Re: [DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 3:27 pm

Há um tempo venho achando as notações das pastas do SW muito vulneráveis por não serem codificadas.
Ainda não sei como não tem um hack para esse jogo (obs: os hacks que você ver em sites e vídeos, não passam de montagens)
Mas pelo menos, por esse mesmo fato, da para você modificar as coisas e deixar do jeito que gosta. Bom tutorial, já modifiquei umas músicas do meu gosto!
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo Empty Re: [DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

Mensagem  Nerimaru Qui Jun 21, 2012 10:27 pm

Alguém sabe qual a música do pvp? Eu ñ tô conseguindo achar aqui. Evil or Very Mad
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo Empty Re: [DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

Mensagem  -Men_- Qua Jun 27, 2012 11:30 pm

Adorei nat *-*

Vou colocar >> Vai no banheiro pra gente se beijar <<< Very Happy

Muito foda essa musica xD kkkkkkk

Enfim.. nem fala de hacker meu se começar essas parada de hacker eu desanimo.... mais se for poucos eu continuo......


Quem sabe a WayGames seja a primeira empresa de jogos sem hacker xD Smile
-Men_-
-Men_-

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo Empty Re: [DICA] Aprendendo a mudar as musicas do jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos