Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como minimizar o jogo na Bandeja

2 participantes

Ir para baixo

[Dica] Como minimizar o jogo na Bandeja Empty [Dica] Como minimizar o jogo na Bandeja

Mensagem  anderfilth Qua Ago 01, 2012 8:59 am

Quem aqui trabalha e quer manter loja aberta, mas fica com o jogo a mostra na barra de tarefas... Ou por algum outro motivo você acha incomodo dele estar la, mas não consegue tirá-lo da barra de tarefas.

A melhor solução que encontrei foi usando um programa chamado [i]Move To Tray[/i]

Ele permite que qualquer programa seja minimizado para a bandeja ao lado do relógio.

Para fazer o download do programa www . softpedia.com/progDownload/MoveToTray-Download-183368.html (junte o www com o ponto)

Após o download, execute o move to tray.

Com o jogo aberto, aperte as tecla simultaneamente Ctrl + Alt + M, automaticamente ele minimiza para a bandeja


É isso ai pessoal!! Minha primeira dica e espero ter ajudado. Como eu não tenho permissão para postar link externo, não pude add imagem.
anderfilth
anderfilth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como minimizar o jogo na Bandeja Empty Re: [Dica] Como minimizar o jogo na Bandeja

Mensagem  indignado Sex Ago 03, 2012 10:04 am

uia, nem sabia dessa
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos