Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot

2 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot Empty [TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot

Mensagem  Sephiroth Seg Jun 25, 2012 7:41 pm

Bom Legions estou aqui pra ajudar vcs a fazer as missão do caçador e conseguir 180 pontos de conquista....

1°. Vai no Li . o 1° NPC da Vila Quinpu e olha se eles tem 3 missão, uma delas é do nivel 19 (Caçador Infinito) Caçador Intermediario.

[TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot Sc201262520351




Obs: Se não tiver a missão vc tem que comcluir as demais ate a missão em questão ser liberada!

2°. Você tera que fazer essa missão varias veses ate vc conseguir completar Caçador Intermediario 30 veses... assim vc pode liberar o nivel 3 e nivel 4 do caçador somando em 180 pontos de conquista...


[TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot Sc2012625203846




Obs: Se a 1° vez que vc for não contar, continuem fazendo... que vai contar ^^... Bom espero ter ajudado meus Hermanos
Sephiroth
Sephiroth

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 34
Localização : Fátima-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot Empty Re: [TUTORIAL] Missões do Caçador (Caçador Intermediário) = by: Sephirot

Mensagem  Koudelka Seg Jun 25, 2012 11:00 pm

Muito bom Sephi, eu lembro de você sofrendo pacas pra fazer as 30 missões, até levou meu Feiticeiro nubzim na época pra upar na Montanha da Nuvem! kkkkk
Mas pelo visto depois de concluir essas 30 missões ainda tem mais algumas pra completar para conseguir outras medalhas de caçador correto?
Parabéns por ter conseguido e ótimo guia!
Koudelka
Koudelka

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Via Láctea =^.^=

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos