Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6

+2
Koudelka
Nerimaru
6 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Resident Evil 6

Mensagem  Nerimaru Sex Jun 22, 2012 10:51 pm

Eu vou passar umas informações do que sei até agora a respeito desse jogo. Haverá 3 protagonistas, portando 3 histórias sendo uma com o Leon, Chris e o Jake Muller (filho do Wesker). Na história do Leon a jogabilidade será mais como no RE4, já com o Chris você terá várias opções de armas como no RE5 e o Jake Muller ainda não sei (acredito eu que será parecido com o Wesker ou seja os golpes de perto serão mais da hora geek ). Infelizmente eu acho que não haverá modo cooperativo offline como tinha no RE5, mas a Ada Wong aparece na história do Leon então ainda tenho expectativas de que pelo menos nessa história haverá ou talvez no modo Mercenários. Bem independente de ter ou não ter campanha cooperativa offline esse é um jogo que eu pretendo ter e zerar as 3 histórias quem sabe até com todas as conquistas no xbox 360 como fiz no RE5 geek . O jogo tem data de previsão de lançamento para o dia 02/10/2012 para xbox 360, PS3 e PC. Estarei no aguardo Idea .
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Koudelka Sáb Jun 23, 2012 10:38 am

Caramba esse game vai ser super incrível! Acho que único jogo da série que não joguei foi o Gaiden pra Game Boy! Porque os outros todos eu já virei! Very Happy
Eu curti principalmente o retorno da Sherry Birkin, do monstro perseguidor similar ao Nemesis, do fato de ser 3 cenários independentes e principalmente de podermos ter medo de jogar RE denovo Surprised
Quem quizer mais detalhes sobre a jogabilidade e enredo clique nesse link: http://residentevil.com.br/site/
Koudelka
Koudelka

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Via Láctea =^.^=

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Natsu_X Sáb Jun 23, 2012 3:52 pm

ahhh como eu quero *--------------* Very Happy
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 23, 2012 9:10 pm

ja era pra ter dado um chega na era leon.... o chris tbm ja ta bem gasto
agora to curioso sobre o Jake Muller personagem totalmente novo, uma caixa de surpresa
e que eu possa jogar no meu ps3 "desbloqueado" king
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Koudelka Sáb Jun 23, 2012 9:32 pm

-OZ- escreveu:ja era pra ter dado um chega na era leon.... o chris tbm ja ta bem gasto
agora to curioso sobre o Jake Muller personagem totalmente novo, uma caixa de surpresa
e que eu possa jogar no meu ps3 "desbloqueado" king

Na realidade eu tava rezando para que uma das personagens principais fosse a Jill. Pqp, Chris e Leon outra vez? >_> Pq não puseram a Jill em uma cinta-liga apertada no uniforme azul para salvar o planeta, e quem sabe com o retorno do Nemesis para persegui-la? Very Happy
Mas não, eles preferem continuar com o Macho Power >_>
Koudelka
Koudelka

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Via Láctea =^.^=

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Janaina Sáb Jun 23, 2012 9:34 pm

... RE4 em diante... Pra mim foi uma merda, apesar de ter terminado todos os jogos da saga RE (pois sou superfã). Enfim... Atualmente jogo o Operation Raccon City pra PS3, tem sido uma merda. Espero que o RE6 volte ao seu status de "horror" em vez de pura ação e ficcão doida.
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Janaina Sáb Jun 23, 2012 9:38 pm

-OZ- escreveu:ja era pra ter dado um chega na era leon.... o chris tbm ja ta bem gasto
agora to curioso sobre o Jake Muller personagem totalmente novo, uma caixa de surpresa
e que eu possa jogar no meu ps3 "desbloqueado" king

Soube que se desbloquear, não da mais para jogar online. Ao menos o cara da Best Games (onde comprei o console) me avisou sobre isso. Confere?

Concordo com o Kou... Minha personagem favorita sempre foi a Jill. Personagens femininas são melhores para protagonizar survival horror. Eu gostava bastante do Silent Hill, principalmente do 1. Mas quando soube que o de PS3, seria novamente um protagonista homem... Desisti completamente do game. >.< Que saco... Coloquem personagens femininos pra protagonizar, homens são uma droga.
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty PSN

Mensagem  -OZ- Seg Jun 25, 2012 1:12 pm

Soube que se desbloquear, não da mais para jogar online. Ao menos o cara da Best Games (onde comprei o console) me avisou sobre isso. Confere?
fez o desbloqueio e ja era psn... quando tu tentar conectar ele vai recusar com o fw (3.55 o ultimo do desbloqueio) e pedir pra atualizar antes de poder navegar na psn eu fez isso e n me arrependo... jogatina on é boa mas da pra ficar sem no console. mas vez enquando eles lançam um programa que burla a psn e da pra jogar de boa até a sony fazer algo a respeito hehe es o programa atualizado > http://www.ps3hax.net/2011/03/release-official-fkpsn-0-6-with-consoleid-hiding/
vim zoiar esse topico e bateu umas lembranças da epoca que eu jogava re 1 no sega saturn a noite...
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Koudelka Seg Jun 25, 2012 11:11 pm

Janaina escreveu:

Concordo com o Kou... Minha personagem favorita sempre foi a Jill. Personagens femininas são melhores para protagonizar survival horror. Eu gostava bastante do Silent Hill, principalmente do 1. Mas quando soube que o de PS3, seria novamente um protagonista homem... Desisti completamente do game. >.< Que saco... Coloquem personagens femininos pra protagonizar, homens são uma droga.

Uma das jóias que tive a oportunidade de jogar na infância e que me marcou muito foi Parasite Eve. Cara, uma mulher loira, policial, fodona, que pode usar magias, e luta contra uma >vilã< igualmente poderosa... cara foi um dos, senão o, melhores games da minha vida. Fiz até dois semestres da faculdade de Biologia só por causa desse game (sim, sou altamente influenciável, e sim, desisti XD). Pena que fizeram cagada no terceiro game pra PSP. Mas os dois primeiros jogos da série são sublimes. Eu costumo dar bem mais atenção à história de livros/filmes/jogos se uma das personagens principais for mulher, e bem ativa no enredo.
Trocaria Chris e Leon por Jill e Claire/Sheva tranquilamente.
Koudelka
Koudelka

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Via Láctea =^.^=

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  DarkSouls Qui Jun 28, 2012 10:14 pm

Sou um Grande fan do Game Joguei todos Insclusive os de Celular . esse eu irei comprar no 360 ,Certeza que irar Reviver o Horror Classico dos RES 1 2 e 3 meu preferido . Ate Hj tenho ODIO Daquele Filha da Puta do NEMESIS Desgraçado , ele e pior que a porra do Cabeça de Piramide do Silent hill JESUS CRISTO
DarkSouls
DarkSouls

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  DarkSouls Qui Jun 28, 2012 10:19 pm

Janaina escreveu:... RE4 em diante... Pra mim foi uma merda, apesar de ter terminado todos os jogos da saga RE (pois sou superfã). Enfim... Atualmente jogo o Operation Raccon City pra PS3, tem sido uma merda. Espero que o RE6 volte ao seu status de "horror" em vez de pura ação e ficcão doida.


Concordo e n Concordo Motivo: O ORC ( Operation Raccon City ) n tem Nada a ver com a Historia Principal de RES o jogo eu acho que so foi feito msm pra os FanBoys que nen a min pra perder tempo ate o Chegar o Res 6 mas vc tah certa de considerar o RES 4 e 5 ruins Porque Perdeu a Essencia de ter que explorar o map como os antigos os Jogos de Hj sao mas ação msm fazer oque né ?
DarkSouls
DarkSouls

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 Empty Re: Resident Evil 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos