Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

+3
Natsu_X
JapaO
-OZ-
7 participantes

Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty apenas para pingussos d-__-b / (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  -OZ- Qua Jun 20, 2012 11:29 am

que tipo de bebida alcoólica vc curte e consume vamos compartilhar nossos gosto pingussos e fazer nosso "open bar" aqui no forum !!! curto skol, brahma e minha nova paixão das cerva desde o ano passado quando experimente Stella Artois.
vamos la pingussos recomendem suas bebidas... quero conhecer algo novo Very Happy (menos whisky que eu acho uma porcaria)
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  JapaO Qua Jun 20, 2012 1:01 pm

mano deicha eu ti fala uma coisa "fes espuma não é urina eu to bebendo irmao =P ssj1
JapaO
JapaO

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : japao

https://legionclan.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  Natsu_X Qua Jun 20, 2012 1:04 pm

JapaO escreveu:mano deicha eu ti fala uma coisa "fes espuma não é urina eu to bebendo irmao =P ssj1

eu quem em ensinei ele Razz pohada1
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  Koudelka Qua Jun 20, 2012 1:31 pm

JapaO escreveu:mano deicha eu ti fala uma coisa "fes espuma não é urina eu to bebendo irmao =P ssj1

Então para aí, vou te trazer uma bebidinha ótima, se chama Água com Omo Multi-ação, meu priminho ta com um potinho cheio brincando de fazer bolhas de sabão, bom proveito!
Eu sou mais chiquetê pra bebida, prefiro vinho tinto suave, espumante/frisante e Smirnoff's da vida. Cerveja curto Bavaria e Polar (Skol é urina enlatada), mas dispenso qualquer tipo de bebida destilada (whiskey nem pensar).
Koudelka
Koudelka

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Via Láctea =^.^=

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  indignado Qua Jun 20, 2012 2:05 pm

pra mim é mais ou menos assim:
Não é cerveja nem shopp? Tô bebendo

- Vodkas - caipvodkas - batidas feitas com vodka
- Caipirinha - shots de cachaça com limão (inclusive cachaça com açucar na frigideira... deixa ficar flamejante e pega com o dedo, mto boooooooom Very Happy )
- licores - amarulla - sambvuca (FLAMEJANTEEEEEE Evil or Very Mad ) - blue curaçau (FLAMEJANTEEEEEEE Evil or Very Mad )
- vinhos suaves
- bebidinhas de criança (smirnoff e derivados) Surprised
- Rum - big apple maravilhaaaaa

ai cansei de escrever... deu até sede Sad
mas tem mto mais coisa aí na lista hein
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty LOL

Mensagem  Sephiroth Qua Jun 20, 2012 7:10 pm

Eu bebia Absinto ^^ mas meu figado nun ia durar muito... Ae fui Curtir Pedra 90, que inventou tava só com alcool e açucar... auhsuashuahs
hoje eu me contento com a minha breja e algumas coisas mais leve... (licor, vinho e etc..) wisk é muito ruim... 1° vez que tomei, botei pra foraaaaaa ! ninja1
Sephiroth
Sephiroth

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 34
Localização : Fátima-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  indignado Qua Jun 20, 2012 7:36 pm

Sephiroth Jenova escreveu:Eu bebia Absinto ^^ mas meu figado nun ia durar muito... Ae fui Curtir Pedra 90, que inventou tava só com alcool e açucar... auhsuashuahs
hoje eu me contento com a minha breja e algumas coisas mais leve... (licor, vinho e etc..) wisk é muito ruim... 1° vez que tomei, botei pra foraaaaaa ! ninja1

tbm não sou fã de wisk não... mas já posso dizer que wisk bom tem q ser akeles de qualidade. um Black Label ou Green... nem o Red Label é tão bom assim
provei o Black (quando ganhei de niver rs) e é bem mais suave... docinho
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  Sephiroth Qua Jun 20, 2012 8:08 pm

indignado escreveu:
Sephiroth Jenova escreveu:Eu bebia Absinto ^^ mas meu figado nun ia durar muito... Ae fui Curtir Pedra 90, que inventou tava só com alcool e açucar... auhsuashuahs
hoje eu me contento com a minha breja e algumas coisas mais leve... (licor, vinho e etc..) wisk é muito ruim... 1° vez que tomei, botei pra foraaaaaa ! ninja1

tbm não sou fã de wisk não... mas já posso dizer que wisk bom tem q ser akeles de qualidade. um Black Label ou Green... nem o Red Label é tão bom assim
provei o Black (quando ganhei de niver rs) e é bem mais suave... docinho

Mano eu vou logo Johnnie Walker o mais caro se não nun presta... kkkkkkk
Mas quando é festa... e que vc ja misturou qualquer coisa com alcool é doce... doce não!!! MEEEELLL !!!! auhsuahsuas
Sephiroth
Sephiroth

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 34
Localização : Fátima-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  Xumbreguinha Dom Jun 24, 2012 4:30 pm

Eu curto num churras aquela antartica sub zero Very Happy, é tmb sou um fãn de vinho pois meu tio é dono de uma vinicola xD. Entao ja ta no sangue mesmo Laughing
Xumbreguinha
Xumbreguinha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 28
Localização : Içara, SC

Ir para o topo Ir para baixo

apenas para pingussos d-__-b \/  (topico de teste... muamba se quiser pode deletar) Empty Re: apenas para pingussos d-__-b \/ (topico de teste... muamba se quiser pode deletar)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos