Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogos :3 top 3 de cada membro

2 participantes

Ir para baixo

jogos :3 top 3 de cada membro Empty jogos :3 top 3 de cada membro

Mensagem  Jundi Dom Ago 05, 2012 12:36 am

que tal? postem os 3 melhores jogos q vc ja jogou na vida ^^ (tanto offline quanto online).
meus votos:
1- Shadow Of The Colossus
pelo estilo inovador do jogo
2-Aion
pvp massivo
3-Atlantica online
main:canhao build:full stun
exorcist main viking
gunner witch* gunner
princess monk archer
*scrool de purificacao e awakening
combo 2 no monk + mana seal = derrota

postem gente^^
Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

jogos :3 top 3 de cada membro Empty Re: jogos :3 top 3 de cada membro

Mensagem  Koudelka Dom Ago 05, 2012 7:36 pm

Nossa mto difícil responder... mas eu diria:

1°: Parasite Eve (1,2 e 3rd): Jogos para Playstation 1, me marcaram muito na infância e adolescência, tem uma história fascinante, personagem principal perfeita (Aya *-*), e quando eu entendi esse jogo realmente, resolvi fazer faculdade de Biologia (claro que já larguei... longa história '-').
2°: Final Fantasy 8 (Psx): Foi o primeiro RPG que me prendeu, e o primeiro que me fez curtir RPGs. Não considero o melhor FF, o FF 10 passa longe em qualidade, mas esse foi o que mais me marcou. Minha personagem favorita eh a Quistis Trepe! (Professora excelente, linda de morrer, e usa um chicote nas lutas, sem +).
3°: Brasil Ragnarok Online: Foi meu primeiríssimo MMORPG (Tibia não conta ¬¬), portanto passei muito tempo nele. Cheguei a pegar a época em que o bRO era o único jogo da LUG, portanto nós tinhamos a atenção completa da empresa. Tive dois personagens Transcendentais (Professor e Arquimago), que acabei dando para o meu clan assim que parei de jogar. Ainda guardo esse game no coração.
Koudelka
Koudelka

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Via Láctea =^.^=

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos