Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discurssões sobre animes.

+2
-OZ-
Allan_Walker
6 participantes

Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 3:45 pm

Eae Galera =) como todos sabem eu sou Piolho de Animé e mangá *-* então vou trazer teorias sobre seus animes favoritos em primeira mão. fiquem ligados ai no topico sempre cheio de novidades do mundo Otaku.

Naruto Shipp: 1ª Como todos ja sabem o clan Uzumaki assim como o clan Uchiha e o clan Senju, são ramificaçoes do lendario Rykodou sennin o "sabio do seis caminhos" sendo assim todos sabemos q o naruto possui uma grande reserva de chakra, q vem a ser benefico para ser um recepiente como um "jinchuuriki" ou um possuidor do poderoso olho a ultima forma do sharingan o Rinnegan . outro detalhe do clan uzumaki é seus cabelos Vermelhos caracteristica unica do clan uzumaki. "mas" neim todos eles nascem cm essa caracteristica q é o caso do nosso Heroi Naruto.

sendo assim Naruto, Nagato, e tambem GAARA E KARIN PODEM SER DO CLAN UZUMAKI Repito! PODEM É UMA TEORIA MINHA.
jaja trago mais teorias de naruto e de outros animes.
NERD WINS !
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty TOBI É UCHIHA KAGAMI

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 5:02 pm

UCHIHA KAGAMI é um ninja guardião q guardava o segundo Hokage junto cm o Danzou, durante um certo periodo de tempo uchiha madara descobriu todos os miteiros do sharingan e despertou o maximo poder do mesmo o Rinnegan.

mais como o RINNEGAN exige muito do seu usuario e madara ja estava perto da sua morte, ele pediu a uchiha KAGAMI Para q encontra-se um recepiente para q no futuro pude-se usar o edo tensei para revivelo.

quem foi essa pessoa q o kagami achou para implantar o rinnegan? NAGATO UZUMAKI sim eles mesmo
como eu expliquei ai em cima o clan uzumaki possui muito chakra e muita vida "vivem muito."

então TOBI É UCHIHA KAGAMI
NERD WINS !
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 16, 2012 5:27 pm

em relação aos misterio do anime naruto... to neutro vou esperar... pq realmente isso ta uma caixa de surpresa... mas é legal que intriga o povo que assiste Cool
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Natsu_X Sáb Jun 16, 2012 5:51 pm

concordo Shocked
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 5:57 pm

Man... Sinceramente, eu não assisto mais Naruto, então não sei exatamente do que cê ta falando...
Eu sinto saudades da época do clássico, onde ser um ninja representava realmente um desafio, em que os personagens se confrontavam emocionalmente sobre seu caminho ninja (se... Matar alguém é certo ou errado), e claro... Onde tinha o saudoso Zabuza (para mim, o melhor ninja que Naruto já apresentou)
Zabuza era um monstro cruel e sanguinário, um reflexo do tipo de pessoa que o sistema "ninja" cria. Ao contrário do nosso herói e da maioria dos personagens. No entanto, mesmo alguém como Zabuza ainda tinha coração, e esse personagem mexeu bastante comigo (ele adota o Haku e cuida dele).
De especulações já escutei muitas, até de que Naruto tem um irmão gêmeo. Mas enfim... Shippudden esta desconexo e sem sentido. Espero que aconteça o mesmo que aconteceu com Bleach, seja cancelado, porque ta um saco.

Laughing
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 16, 2012 6:15 pm

epi 265 e 266 zabuza e haku voltam atraves do edo tensei foi legal esses epi.. e o kakashi agradecendo "obrigado por ser o primeiro rival do naruto" foi massa
mas algo que eu gostaria mesmo seria o jiraiya não ter morrido ou ele voltar Surprised ... pra mim foi um personagem bem carismatico e ta fazendo muita falta... pois a tsunade é bem sem sal e so faz gritar Crying or Very sad
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 6:54 pm

em relação ao naruto classico , foi sim muito bom ate certo ponto, ate o episodio 1xx pois dps desse episodio onde naruto e sasuke lutam no vale do fim é o ultimo episodio de naruto, o resto é o conhecido como FILLER mais ta valendo pq naquela epoca eu n sabia neim o q tava acontecendo '-'. ahsuahs
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 7:35 pm

Eu não sabia que o resto era filer... Mas por mim tanto faz... Esse foi o último episódio que eu vi do clássico mesmo (Obs: Foi na Cartoon KKKK)
Jutsus como Edo Tensei... Faz Naruto parecer Dragon Ball Z. A morte deveria ser algo definitivo e implacável, mas quando alguém tem o poder de ressuscitar outra pessoa, acaba totalmente com o valor "pesado" da morte. Sinto falta de animes/mangas como Full Metal Alchemist, onde a morte é muito levada a sério.
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 7:48 pm

isso é relativo, por exemplo , dragon ball é um shonen q revolucionou a historia do anime *-* e por isso q animes como , NARUTO,BLEACH são assim .
pois são animes cm super poderes , vc falar em enganar a morte mais n fala em andar em cima da agua '-' . full metal tmb mantem a morte no tabu. eles tentam reviver um Humano, e na verdade vem um super humano cm poderes '-'. esse treco de morte vai ser sempre relativo em animes, em naruto eles n voltam a vida nescessariamente . eles são invocados e são controlados, eles n ganham nada e neim perdem nada, e para traser 1 pessoa do mundo dos mortos é nescessario mandar 1 pra la. ou seja um sacrificio.


NERD WINS! <------ PEQUENA ASSINATURA MINHA =)
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Nerimaru Sáb Jun 16, 2012 7:58 pm

O edo tensei não ressuscita de fato como você disse eles são controlados, mas o Pain ressuscitou as pessoas que ele matou em Konoha.
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 8:01 pm

Nerimaru escreveu:O edo tensei não ressuscita de fato como você disse eles são controlados, mas o Pain ressuscitou as pessoas que ele matou em Konoha.


Sim, mais o Pain para ressucitar a galera de konoha ele usou a propria vida. ou seja (LEI DA TROCA EQUIVALENTE ) =) mais o fato q ele reviveu mais de 100 ai é fods ahsuahsas n discuto pq neim eu sei como ele fez isso.
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Nerimaru Sáb Jun 16, 2012 8:38 pm

Troca equivalente uma vida por 100? Como isso? rs Shocked
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  -OZ- Sáb Jun 16, 2012 9:05 pm

Troca equivalente uma vida por 100? Como isso? rs Shocked
hum... acho que a unica troca equivalente que rolou em naruto foi da velha Chiyo pela vida do Gaara.. aquilo foi estranho
mas voltando aos misterios do anime... eu ainda espero que minato, kushina e jiraiya estejam vivos o/
-OZ-
-OZ-

Mensagens : 81
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 25
Localização : Manaus / AM

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 10:23 pm

Falando outra coisa... Por que não tem nada para fazer...
Sobre o assunto da morte... Tudo bem que uma pessoa seja ressuscitada/invocada e etc... Mas eu acho que isso deveria ser extremamente incomum, ao ponto de ser feito apenas uma vez na história toda do manga. A partir do momento em que vira "bagunça", essas coisas importantes como a morte... Perdem seu peso. Mesmo que seja uma invocação (não sei do que se trata exatamente), não deixa de ser algo que pode se rotulado como "brincar de Deus", imagina como uma pessoa ficaria surpresa ver sua amada viva novamente? Mesmo que seja um clone/invocação/seja que droga for...
Sobre FMA... Existem dois. E em ambos... Os homúnculos não eram os humanos que os alquimistas tentavam ressuscitar, mas eram entidades que habitavam A Porta da Verdade e conseguiam escapar. No Brotherhood, eram criaturas feitas pelo Pai (Antagonista da série) e não tinha nenhuma relação com o tabu, sendo apenas relacionado ao Pai e a Pedra Filosofal.
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 10:53 pm

Janaina escreveu:Falando outra coisa... Por que não tem nada para fazer...
Sobre o assunto da morte... Tudo bem que uma pessoa seja ressuscitada/invocada e etc... Mas eu acho que isso deveria ser extremamente incomum, ao ponto de ser feito apenas uma vez na história toda do manga. A partir do momento em que vira "bagunça", essas coisas importantes como a morte... Perdem seu peso. Mesmo que seja uma invocação (não sei do que se trata exatamente), não deixa de ser algo que pode se rotulado como "brincar de Deus", imagina como uma pessoa ficaria surpresa ver sua amada viva novamente? Mesmo que seja um clone/invocação/seja que droga for...
Sobre FMA... Existem dois. E em ambos... Os homúnculos não eram os humanos que os alquimistas tentavam ressuscitar, mas eram entidades que habitavam A Porta da Verdade e conseguiam escapar. No Brotherhood, eram criaturas feitas pelo Pai (Antagonista da série) e não tinha nenhuma relação com o tabu, sendo apenas relacionado ao Pai e a Pedra Filosofal.

Unica maneira de ver um anime mais real é vc assistir ou SHOUJO , OU ECCHI, pois sempre vai ter o inesplicavel em shonens ainda mais do tamanho de naruto.
se vc pegar yu yu hakusho pra ver vc vai ver q nosso personagem principal o senhor Yusuke morre no inicio, mais e revivido como um detetive espiritual '-' revivido pelo propro emadayo, vegeta morre na luta contra majinboo gordo e senhor emadayo revive vegeta para q ele possa se fundir com kakaroto. supremo senhor dai kayoshin se mata e doa sua vida para kakaroto '-' . sempre sempre vai acontecer essas coisas, so nos resta entrar no clima de plantinha de revive kkk a tipica ERVA DO SW kkkkkkk

NERD WINS!
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Janaina Sáb Jun 16, 2012 11:09 pm

YYH aborda um tema bem diferente. É baseado no mundo espiritual, aonde se define que tenha um Inferno e um Céu literalmente. Em Naruto você não ver isso, nunca fez uma abordagem de um lugar para aonde as almas vai (pelo menos até onde acompanhei). Não acho que o fato de um anime/manga possa ter coisas tão sem sentido e exageradas só por ser shonen, Death Note é um shonen e não se ver isso lá, é sempre tudo coeso e faz total sentido o seu universo, as explicações sobre o cenário são impecáveis, acho que falta isso em Naruto.
Outra coisa que Naruto não aborda é a consequência de mandar crianças matarem pessoas (elas são treinadas para serem ninjas, mas em nenhum momento você ver um personagem que coloca a mão na consciência, para saber qual é o seu sentido de verdade naquele sistema ninja, safo Zabuza).
No fim de tudo, tudo que quero dizer é que eu não consigo ver explicações plausíveis e nexos nas coisas que Naruto aborda. É tudo muito mal explicado, e fantasioso. Pra mim Kishimoto ta fumando um sempre que escreve mais um capítulo do Shippu...
Crying or Very sad
Janaina
Janaina

Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2012
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Sáb Jun 16, 2012 11:37 pm

Janaina escreveu:YYH aborda um tema bem diferente. É baseado no mundo espiritual, aonde se define que tenha um Inferno e um Céu literalmente. Em Naruto você não ver isso, nunca fez uma abordagem de um lugar para aonde as almas vai (pelo menos até onde acompanhei). Não acho que o fato de um anime/manga possa ter coisas tão sem sentido e exageradas só por ser shonen, Death Note é um shonen e não se ver isso lá, é sempre tudo coeso e faz total sentido o seu universo, as explicações sobre o cenário são impecáveis, acho que falta isso em Naruto.
Outra coisa que Naruto não aborda é a consequência de mandar crianças matarem pessoas (elas são treinadas para serem ninjas, mas em nenhum momento você ver um personagem que coloca a mão na consciência, para saber qual é o seu sentido de verdade naquele sistema ninja, safo Zabuza).
No fim de tudo, tudo que quero dizer é que eu não consigo ver explicações plausíveis e nexos nas coisas que Naruto aborda. É tudo muito mal explicado, e fantasioso. Pra mim Kishimoto ta fumando um sempre que escreve mais um capítulo do Shippu...
Discurssões sobre animes. 1805953252
oopaaa aborda sim , o jutsu proibido q diz a lenda o minato usou pra selar a alma dele e tmb o 3º hokage usou tmb pra selar o braço do orochimaru . diz a lenda q quem faz esse jutsu vai pra um lugar pior q o inferno
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  indignado Dom Jun 17, 2012 5:25 am

vamos falar de anime decente?

Que tal falar de Gantz? ou Bubblegun crysis tokyo 2040? ou quem sabe Serial Experiments Lain, Evangelion e outros animes sanguinários? hsahuasuhsahuhsua
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Nerimaru Dom Jun 17, 2012 1:18 pm

Vei na boa ressurreição em animes já é algo clichê há muito tempo e vai continuar sendo assim não tem jeito.
Nerimaru
Nerimaru

Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Dom Jun 17, 2012 2:32 pm

indignado escreveu:vamos falar de anime decente?

Que tal falar de Gantz? ou Bubblegun crysis tokyo 2040? ou quem sabe Serial Experiments Lain, Evangelion e outros animes sanguinários? hsahuasuhsahuhsua

Gantz é fodinha. mais man cada anime tem seu genero '-' GANTZ é ecchi mais q terror '-'kkkkkk mais fora isso é exelente

animes q tem em media 12 a 25 episodios são os melhores pois n enrrolam muito e quando acaba vc quer ver mais de tão bom q foi. essa area aqui aborda todo tipo de anime,magá é so botar o tema de qual anime quer discutir é vamo lah \o anfinal eu ja vo todos esses q vc falou =)


NERD WINS!
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  indignado Dom Jun 17, 2012 7:26 pm

Allan_Walker escreveu:
indignado escreveu:vamos falar de anime decente?

Que tal falar de Gantz? ou Bubblegun crysis tokyo 2040? ou quem sabe Serial Experiments Lain, Evangelion e outros animes sanguinários? hsahuasuhsahuhsua

Gantz é fodinha. mais man cada anime tem seu genero '-' GANTZ é ecchi mais q terror '-'kkkkkk mais fora isso é exelente

animes q tem em media 12 a 25 episodios são os melhores pois n enrrolam muito e quando acaba vc quer ver mais de tão bom q foi. essa area aqui aborda todo tipo de anime,magá é so botar o tema de qual anime quer discutir é vamo lah \o anfinal eu ja vo todos esses q vc falou =)


NERD WINS!


ah isso é verdade... odeio animes enrolões... seriados tbm
indignado
indignado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Allan_Walker Seg Jun 18, 2012 4:50 pm

Natsu_X então como tinha lhe dito q tinha uma teoria sobre a origem do natsu vou contar.

n sei se vc lembrar quando o Luxus revoltou cm a FT e fez o mo confusão la, então o freed um dos seguidores do Luxus usa magia de runas disso todos sabemos =)

acontece q o Freed colocou um tipo de runa na FT q so podia sair dela menores de 80 ANOS acontece q ficou preso la NATSU,GAJEEL e Makarov Dreyar. PORQUE?

minha teoria é q o Natsu e o Gajeel sejam os proprios dragoes reencarnados e q eles tem mais de 1000 anos =)

isso explica o fato de so existir o Acnologia pois n existe dragon slayer negro, pois Acnologia é o unico dragão vivo. em sua forma original. (Zeref o mago negro não conta )
Allan_Walker
Allan_Walker

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Natsu_X Ter Jun 19, 2012 12:27 am

essa realmente tem perfeito sentido *-* iam a DRAGON \o Evil or Very Mad
Natsu_X
Natsu_X
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 36
Localização : Cerquilho-SP

https://legionclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discurssões sobre animes. Empty Re: Discurssões sobre animes.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos