Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa de escrever em japones

2 participantes

Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Programa de escrever em japones

Mensagem  Jundi Qua Jul 11, 2012 10:19 am

Introduzindo, o alfabeto japones é dividido em 3:
hiragana
katakana
kanji
o mais usado hj em dia é o kanji (no japao). o hiragana é usado para coisas proprias do japao e o katakana, vindas de fora. por exemplo, minha assinatura esta em hiragana so q esa errado pois n fui originada no japao, mas como a maioria entende so hiragana(meu caso) eu escrevo assim.
o programa chama-se jwpce . n tenho mais links de download pq eu baixei no megaupload =/ se caso pegarem o programa vai umas dicas:
para escrever em hiragana, so digitar no programa.
em katakana, escreve com o caps lock ligado.
em kanji tem q aperta o shift e botar a 1letra, soltar o shift e entao acabar a palavra.
ele parece tipo um bloco de notas e conta com um dicínario pra conversao pro kanji.
tem q lembrar q tem q conhece um poco de como funciona o alfabeto pois cada letra e formadà por uma,duas ou tres letras nossa, ex: ju-> ji+yu (jiu) (de jundi)
é isso, postei pq mt gente veio me perguntar isso, se vcs quiserem o word em arial unicode tem tmb ^^
Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  JapaO Qua Jul 11, 2012 10:16 pm

lgl isso mais melhor forma e estudar mesmo ou faze que nem eu ir trampa que nem preto la aprende na marra ou passa fome kkkkkkkkkkk

vc gosta da cultura neh ela e bonita mesmo nippon ai.
JapaO
JapaO

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : japao

https://legionclan.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  Jundi Qua Jul 11, 2012 10:26 pm

me falaram pra ir trabalhar la mas n vou n u.u morrer de trabalhar pra aprender, prefiro aprender na folga Cool
gosto sim, ainda mais qnd se tem uma familia meio tradicional rs. só eu q sai desse mundo que eles nos fecham
tem um programa bom se caso vc queira estudar kanjis, chama-se KanjiGold , ele da o kanji e umas dicas ai vc adivinha, é tipo um quiz
Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  JapaO Qua Jul 11, 2012 10:36 pm

eu já sofri tanto para fala nihongo que não conseguiria estudar eu acho kkkkkkkkkkk sofri demais já
eu não falei que precisa ir trampa la para aprender ^^ pelo contrario para aprender o verdadeiro nihongo tem que estudar
nos trampo agente aprende a falar o nihongo errado da rua com gírias ^^ pretendo voltar para la esse ano mais e pa trampa de novo os japas são bem fechados né mais também são muito honestos, e sabem dar valor a alguém quando o mesmo fás por merecer sdd's dela mais eu prefiro o br pq aqui e mia terra não tem terremoto nem nada aqui e o paraíso pena que não é como la em qualidade de vida hehe pq não vai para lar passear pelome nos Smile Smile Smile
JapaO
JapaO

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : japao

https://legionclan.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  Jundi Qua Jul 11, 2012 10:46 pm

Mentiroso, ta aqui pq aqui é mais tranquilo pra ficar bebado né xD
to brincando
até q eu gostaria de ir pra la só q a condição financeira aqui n ajuda mt x.x e tmb to toda enferrujada a ultima vez q estudei pra valer foi ler a apostila "Leo No Japao" da NHK, mas eles so ensinaram o q eu ja sabia :expressões diarias. =/
Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  JapaO Qua Jul 11, 2012 10:58 pm

para breja la e mais barata OKSOSKOSKKSOSKS po ateh vc que nao fica no ts sabe das mias pingas ta feio a coisa kkkkkkkkkkkkkkk
JapaO
JapaO

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 35
Localização : japao

https://legionclan.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  Jundi Qui Jul 12, 2012 4:08 am

meldels, como chegamos a isso rs, so sei das suas pingas por q o povo qnd comenta em bebida ja fala seu nome direto xD
Jundi
Jundi

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Programa de escrever em japones Empty Re: Programa de escrever em japones

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos