Legion Clan - Shadow War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] e elogio

Ir para baixo

[Sugestão] e elogio Empty [Sugestão] e elogio

Mensagem  CodeNameZero Sáb Set 29, 2012 12:44 pm

Em primeiro lugar gostaria de me apresentar a todos e dizer que foi uma iniciativa muito nobre da parte do clã Legion ao criar um fórum onde pudéssemos aprender e compartilhar informações, novidades, desejos, dúvidas...

Meu Char é uma raposa, podem me procurar por email pq online ta meio dificil nick: CodeNomeZero Cool .

1º elogios:

* Muito bacana o fórum, como disse antes, a iniciativa foi algo digno a ser respeitado por todos;
* Muita gente se dedicando aqui de verdade, isso dá um "Q" a mais pra quem joga e tá iniciando agora (meu caso);
* Muitos tópicos realmente necessários e úteis, além de uma liberdade de expressão legal, já que há espaço para usuários de fora do clã

2º sugestões:

sugiro a nomeação de tutores por classe, algo muito útil em outros jogos e que creio que vai aumentar ainda mais o conhecimento geral dos jogadores.
aproveito e me candidato a tutor pra raposa lol Laughing

Sei que muitos vão ler isso aqui e dizer: "Alá, o carinha nem é do clã e querendo se candidatar, pra algo q nem tem no clã" mas, vai q cola? Surprised rsrsrsrs

Bem, espero poder ajudar de alguma forma. Qualquer bronca, dica, elogio, estamos por ae!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________
[Sugestão] e elogio Scaled.php?server=641&filename=72908676


Cansei agora sô o véi do saco! ninja1

Se for reclamar de mim, fale comigo, se for me elogiar, fale para os outros...
CodeNameZero
CodeNameZero

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos